FOTOS - O CANDIDATO A VEREADOR MARCELLO CORRÊA E RECEBIDO PELAS COMUNIDADES DO CAJUEIRO E PERÓ COMO UM LÍDER POLÍTICO DE VIÉS SOCIALISTA E HUMANITÁRIO

Foto o líder Comunitário Marcello do Peró apresenta as comunidades do Peró e Cajueiro o candidato Marcello Corrêa. 


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, fotos registradas durante reunião realizada pelo líder comunitário Marcelo do Peró e sua equipe para que a comunidade do Jardim Peró e Cajueiro, ouvissem a plataforma política e os projetos sociais do candidato a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, nº 11145, Marcello Corrêa para as suas comunidades. 

Após o Pastor Ubirajara da Igreja Jesus Cristo no Brasil, que fica localizada na Rua Cajarana, nº 20, no no bairro do Cajueiro abri a reunião com uma fervorosa oração. Logo após o líder comunitário Marcelo do Peró apresentou oficialmente o  candidato Marcello Corrêa relatando as vários ações e projetos realizados pelo político em prol vários munícipes e principalmente das Comunidades. O líder Comunitário Marcelo do Peró fez questão de ressaltar que ações do candidato Marcello Corrêa destinadas as comunidades do Peró e do Cajueiro, não foram ações e projetos realizadas agora ou seja em momentos que precedem as eleições,  no apagar das luzes, de forma eleitoreira. Mas a vários anos durante os seus mandatos como vereador da cidade de Cabo Frio.  





























































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS