DESABAFO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA




Os professores filiados ao SEPE e alguns outros sindicalistas vêm utilizando do oportunismo da efetividade para me ofender e a minha família. 

Como professores mostram carecer de educação e respeito às pessoas de quem não gostam. Na última terça feira protestaram em frente a minha residência usando "palavras de ordem" desrespeitando a mim e a minha família, enquanto ontem (quinta) as ofensas a mim foram em frente à prefeitura, meu local de trabalho. Protestam por querer receber seus salários no vencimento. Mas, estão cansados de saber que a prefeitura não arrecada mais para atendê-los nesse justo pleito. 

Se a minha palavra quanto à baixa arrecadação não valia ou não vale para eles, por que então não acreditam nos Promotores, a quem me denunciaram ao ponto deles solicitarem ao juiz MEU afastamento? 

Os Promotores e Juízes estão há quase 60 dias com as contas da prefeitura sob seu controle. O GOVERNO NÃO PAGA UM CENTAVO QUE NÃO SEJA POR ORDEM DA JUSTIÇA que já constatou que a Prefeitura arrecada uma mixaria que não dá mais para pagar nem a folha de pessoal. Porque então essa palhaçada de protestos todos os dias? INFELIZMENTE NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR A FOLHA EM DIA, MAS, DEIXAMOS CLARO QUE, COM CERTEZA, NÃO SERIA TAMBÉM COM A VIOLÊNCIA DOS PROTESTOS OU AS OFENSAS MORAIS DO SEPE QUE RESOLVERIA. 

Por fim, fica uma pergunta a esses "líderes": se promotores e juízes com o dinheiro bloqueado não conseguiram que o pagamento de vocês fosse pago no vencimento, por que então querem continuar cobrando ao Governo pontualidade? Ou também acham que o MP e a Justiça enganam a vocês escondendo a existência de dinheiro? Os recursos estão bloqueados e só a Justiça autoriza pagamentos! Olha, a justiça tem sido tão rígida com o dinheiro sequestrado que nem comida para os cães do canil o prefeito pode pagar sem ter que despachar com o juiz. 

Bom, agora ficou bem claro que tanto a Justiça quanto a Prefeitura, não pagam em dia os salários, simplesmente, porque não querem; mas sim, porque a cidade perdeu a força de sua arrecadação, sua riqueza! Finalizo orientando aos servidores para que não mantenham esperança quanto a uma mudança para o final do ano, a arrecadação será a mesma ou pior, e a folha continuará no mesmo valor. A situação é difícil, tanto que 50% dos comissionados ainda não recebeu junho; 10% dos servidores ainda não recebeu julho; e para pagar agosto ainda estamos aguardando a entrada de recursos. Por isso, alertamos ao funcionalismo em relação ao final de ano, vai ser muito difícil para todos nós.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS