NESTA QUINTA-FEIRA O VEREADOR MARCELLO CORRÊA SE GRADUOU EM CIÊNCIA POLÍTICA COM PHD EM GESTÃO SOBRE ZONA DE ÁREA DE ATRITO




Nesta quinta-feira (18) o presidente do Poder Legislativo da cidade de Cabo Frio, vereador Marcello Corrêa. Demonstrou todo o seu equilíbrio e aprendizado que adquiriu durante a sua vida política, ao administrar uma da mais críticas e conturbada da história da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. 

Sessão em que foi julgada as contas do ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes, líder de um dos grupo políticos de maior poder de articulação da Região dos Lagos, formados por agentes políticos que tem facilidade de se infiltrar em diversas e respeitadas instituições e usar essas mesmas em prol dos seus interesses políticos. 

A sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira foi uma das mais temidas e esperadas por diferentes e rivais grupos políticos, quando todas as pedras do tabuleiro do jogo de xadrez foram usadas em lances meticulosamente calculados. 

Uma sessão em que personagens políticas foram plantadas na assistência da Casa do Povo para com palavras ofensivas criar a desordem, usando termos pejorativos e ofensivos contra vereadores ou a sua parentela que se demonstravam contrários aos interesses dos referidos grupos políticos. 

Tentando assim criar um clima de desordem. 


Mas de uma forma inteligente o presidente da Câmara de Vereadores, Marcello Corrêa na atribuição das suas funções, administrou todo esse conturbado cenário político com muita sapiência e equilíbrio ouvindo, discutindo e orientando os seus pares nos momentos mais críticos . 

Quando a necessidade exigiu, o vereador Marcello Corrêa abriu por quatro vezes as sessões e fechando as mesmas sempre com palavras claras e objetivas justificando o número de sessões, sempre em tom equilibrado. Não deixando que a desordem tomasse conta do ambiente.

É meus amigos, nessa quinta-feira o vereador Marcello Corrêa terminou com louvor o seu Curso de Doutorado de Ciência Política, com PhD* em Gestão Sobre Zona de Área Atritos Criadas Por Agentes Políticos Má Índole. 

PhD*: PhD é a sigla para Philosophiæ Doctor, ou Doutor da Filosofia, e é um termo oriundo do inglês. PhD é o último e mais alto título acadêmico recebido por um indivíduo, e é conferido sempre por um estabelecimento de ensino superior, como uma universidade.


Os títulos acadêmicos são divididos em graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e PhD. O título de Doutor é equivalente ao PhD, porém essa nomenclatura é mais utilizada nas universidades anglo-saxónicas. Os requisitos para obter o título de PhD variam muito em cada país.


Para receber o título de PhD é essencial ter um bom currículo acadêmico, já ter um histórico de publicações em veículos científicos ou através da obtenção de patentes, além de qualidades e experiência em pesquisa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS