ESSA POSTAGEM É PARA VOCÊS EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES DE CABO FRIO E REGIÃO




A + Mais Comunicação Corporativa preparou dois eventos excelentes de capacitação empresarial para que você desenvolva ainda mais os seus negócios!

- Palestra de Gestão de Empresas, Empreendedorismo e Liderança (21 de agosto às 18h30, no auditório da Acia / Investimento: R$ 30)

Este evento trará conceitos práticos para você gerir melhor sua empresa, e dicas práticas de empreendedorismo para que você seja um líder no mercado de trabalho no seu segmento. É um evento para quem quer aprender a se destacar da concorrência.


- PEVA: Programa de Excelência em Vendas e Atendimento (15 e 16 de setembro, das 8h às 12h ou das 18h âs 22h, no hotel Best Western Oasis / Investimento: R$ 198)

Já o PEVA é um programa especialmente voltado para técnicas avançadas de vendas. Em tempos de crise, quem tem a melhor capacitação vende mais, e consequente tem mais lucros. É um treinamento para quem quer ser destaque no ramo de vendas, em qualquer segmento.


Caso queira fazer sua inscrição para os eventos acima pessoalmente, ou tirar dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: cursos.mais@yahoo.com.br ou pelo telefone: (22) 98137-5912.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS