ANITTA DIVIDE OPINIÕES DE ESTRANGEIROS NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS



Escolhida para ser a grande atração da cerimônia de abertura das Olimpíadas, Anitta pode gerar controvérsia com estrangeiros mais acostumados a outros estilos da música brasileira. Europeus e norte-americanos, mais familiarizados com o samba e a bossa nova, surpreendem-se quando descobrem que Anitta é uma das mais populares cantoras do Brasil.

Em entrevista ao site 'UOL', o chileno Sergio Nuñes, 24 anos, sequer reconheceu as músicas de Anitta como um ritmo latino. A situação revela o distanciamento entre o que os gringos imaginam da música brasileira e aquilo que realmente toca nas rádios do país.

Como as Olimpíadas são no Rio de Janeiro, a inglesa Joey Tumbal, 20 anos, acreditava que a cerimônia de abertura teria uma cantora consagrada de samba, e a festa seria enfeitada com elementos de carnaval. "Se o país faz 'o maior espetáculo da terra', seria natural mostrar seus artistas mais genuínos na abertura do Rio 2016".

Anitta se apresenta na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016 nesta sexta-feira (5), no Estádio do Maracanã. A cantora divide o palco com Gilberto Gil e Caetano Veloso. Este último, inclusive, atribuiu a ele a ideia de ter a cantora pop no evento, que será visto por todo o mundo, a partir das 20h, horário de Brasília.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS