MÃE, ESPOSA. GESTORA E AGENTE POLÍTICA ZENILDA TECA SOFRE ACUSAÇÕES DIFAMATÓRIAS DE FAKE NO 2º DISTRITO DE TAMOIOS

Foto: Zenilda Teca possa ao lado de lideres religiosos do 2º distrito de Tamoios. 



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem por meios desta, repudiar as postagens covardes, nefastas e difamatória que o Fake intitulado André Aguiar, com atuação no 2º Distrito de Tamoios. Vem realizando contra a mãe, esposa, gestora e agente política  Zenilda Gomes Teca.


A senhora Zenilda Gomes Teca de 34 anos é casada com Evaldo Maciel 15 anos, tem dois filhos adolescentes Rafael de 13 e Maria Gabrielly 12 anos. Trabalha como coordenadora de eventos na Prefeitura de Cabo Frio, é assessora do Vereador Rodolfo Machado, católica praticante estando a frente dos eventos Católicos em Tamoios há 18 anos. 

Zenilda Gomes Teca é uma pessoa idônea, está como 1° suplente no conselho Tutelar em Tamoios onde irá assumir no dia 2 de agosto.... Lamentável em ano eleitoral este tipo de ataques. Quero crer que a postura deste Fake é um posicionamento isolado, não tendo o apoio dos grande grupos políticos atuante em nosso municípios. 

Veja abaixo fotos enviada a esse blog pela Senhora Zenilda Gomes Teca testificando as ações covarde, nefasta e difamatória do Fake intitulado André Aguiar.








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS