LANÇAMENTO DA FEIRA FORTE 2016 ACONTECE AMANHÃ (30) NO COSTA AZUL IATE CLUBE



O evento já é parte do calendário de Cabo Frio e promete alavancar as vendas e melhorar o cenário econômico local

Contrariando as falsas informações que circularam na cidade, vai ter Feira Forte, sim! Todos os empresários de Cabo Frio, a imprensa e a sociedade estão convidados para participar com a Acia - Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio nesta quinta-feira (30-06) às 19h do lançamento da Feira Forte 2016.

A feira já está consolidada no calendário de eventos da cidade, e este ano será realizada em uma nova data: no feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro, e vai até o dia 16, coincidindo com a “Semana do Saco Cheio”, em Minas Gerais, com grande expectativa de visitantes.

O evento recebe em média um público de 90 mil pessoas, mais de 170 expositores e mais de 100 empresas em cinco dias de duração. No atual momento econômico que o país enfrenta, iniciativas como a Feira Forte prometem movimentar as vendas na cidade, e facilitar ao consumidor o acesso a produtos com um valor de investimento mais acessível.

- Este ano temos uma novidade, que é apresentar para os nossos visitantes, além da variedade dos produtos que serão expostos, muitas atrações culturais. A intenção é proporcionar para toda a família uma diversão cultural diferenciada, acrescentando valor à visita à nossa feira, destacou Eduardo Rosa, presidente da Acia.

Lembrando também que a Feira Forte é visitada por consumidores de diversos municípios vizinhos: Rio de Janeiro, Niterói, Baixada Fluminense, Região Serrana, Centro Norte Fluminense, e agora, também de Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (30) as novas propostas da Feira Forte serão apresentadas ao público, junto com o diferencial deste ano e as expectativas dos empresários. Estão todos convidados para o lançamento, para trocar informações, tirar dúvidas, e se preparar para grandes negócios!


Att: Brunna Bravo/Assessoria de Imprensa.
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS