2º TORNEIO DE TÊNIS DE MESA DO POLIESPORTIVO DE TAMOIOS TEM SEU ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO




Prefeitura de Cabo Frio por meio da Subprefeitura e da Coordenadoria de Eventos do Poliesportivo de Tamoios, encerraram ontem domingo com chave de ouro. O 2º Torneio de Tênis de Mesa realizado do 2º Distrito de Tamoios. 





Foto: Jornalista Tania Rodrigues esposa do subprefeito Cesar Pinho, entrega o troféu ao atleta Maickon Ferreira. Como o primeiro colocado do 2º Torneio de Tênis de Mesa do Poliesportivo de Tamoios. 

  


O munícipe Maickon Ferreira, 36 anos, foi o vencedor do Torneio realizado ontem, domingos 19 de Junho de 2016, no Ginásio Poliesportivo João Augusto. Maickon é morador de Tamoios há três anos, e já foi árbitro da Federação Carioca de Tenis de Mesa no Mundialito e no Para Olímpico do Rio. 

A final foi disputada por ele e pelo designer gráfico Bruno Martins, morador do Chavão.

O terceiro colocado foi Whalesson Toledo, que é da Ilha de Marajó no Estado do Pará e está em Tamoios há um ano, na arbitragem sobressaiu o talento de Sônia Lúcia, 66 anos, campeã da Copa Brasil Center de Macaé. Que fez questão de frizar:


 "Não jogo há 9 anos quando fui campeã, mas pratico o Ping pong há 50", disse Sonia. O Ginásio Poliesportivo está fervendo em Tamoios. Sábado aconteceu o torneio de Handebol e na próxima quarta e quinta terá início a fase semifinal da Copa Tamoios de Futsal."

Para o Coordenador do Poli esportivo, Carlinhos Carilho, muitas famílias estão passando a frequentar novamente o ginásio, "o que para nós é muito bom".

O subprefeito de Tamoios, Cesar Pinho, explicou: 

"Estamos recebendo o apoio do prefeito Alair Correa para as atividades que estão acontecendo no Poliesportivo e por isso estamos implementando uma programação mais intensa e variada para a população que inclui o 1° Encontro de Terapias Holísticas, dia 30 de julho e treino da arte do Krav Magá."

O espaço do Poliesportivo também será palco dia 16 de julho do Grande Arraial de Festa Junina que será realizada pela Superintendência do Idoso de Tamoios.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS