POLÊMICO - PREFEITO ALAIR CORRÊA ABRE O VERBO COM O RADIALISTA ADEMILTON FERREIRA



Chega ser vergonhoso, nojento e revoltante o que o radialista Ademilton Ferreira vem fazendo nos últimos tempos promovendo em seu programa de rádio, informações que não correspondem à realidade.

Coloca o seu meio de comunicação à disposição de políticos que fazem parte dos grupos de MM e JM. São políticos com objetivos subalternos que tentam desancar a minha pessoa e o nosso Governo . Os mesmos: personagens: Achiles Barreto ( primo do MM) O professor fantasma do SEPE ( sobrinho do JM ) Denise presidente do SEPE ( grupo MM) Alexandre Teixeira ( assessor do vereador Achiles) e os próprios pré candidatos MM e JM. 

Hoje não tem em Cabo Frio uma pessoa que não saiba o verdadeiro motivo da perseguição promovida pelo radialista Ademilton e porque ele age assim, todos sabem que se eu quisesse acabaria com essa palhaçada em dois tempos, mas ele pode continuar porque jamais recuarei em minha postura, não tenho elogios comprados.

Portanto , jamais darei o que ele quer. Pode bater a vontade porque enquanto eu for prefeito não gastarei nem um centavo com esses (mercadores) que tanto mal fazem a democracia e fraudam o dever de informar com isenção. 









Comentários

Anônimo disse…
Melhor administrador do Brasil... estão tentando derrubar este grande político
PERFEITO PREFEITO ALAIR, É DESSE JEITO MESMO, É NOJENTA ATITUDE DESSE RADIALISTA CHAMADO ADEMILTON FERREIRA QUE USA UM MICROFONE PARA DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA POR CAUSA DE POLITICAGEM SUJA, NÃO SABE ELE QUE ISSO É CRIME QUE VOCÊ PODERIA PROCESSAR CONTRA CALUNIA E DIFAMAÇÃO!!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS