CASA DE PASSAGEM APURA DENÚNCIA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO




A Casa de Passagem é um setor de Alta Complexidade, ligado diretamente ao DEPSE- Departamento de Proteção Social Especial, da SEMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Cabo Frio.

Recentemente a equipe da Casa de Passagem recebeu uma denúncia de uma pessoa em situação de rua no bairro São Cristóvão, aparentemente passando mal. O senhor estava espumando muito e supostamente alcoolizado.

O Corpo de Bombeiros informou que já havia se deslocado ao local e que o cidadão recusou atendimento. Depois de muita insistência, a equipe de cuidadores do CAMOR conseguiu convencê-lo a se levantar e sair do local.                                                                                                                                                                         
O abrigamento em nenhum momento é compulsório. Os usuários são atendidos por uma equipe multidisciplinar, formada por assistentes sociais e psicólogas, que iniciam o tratamento de dependência química, quando necessário. 

O funcionamento do equipamento é de 24 horas por dia, sete dias por semana. E as rondas são realizadas diariamente, pela manhã, à tarde e à noite.

A Casa de Passagem fica na Rua Vitória, lote 13, quadra 20, no bairro Palmeiras. O horário de funcionamento é de 2ª à 6ª feira, de 8h às 17h, e plantão 24 horas, todos os dias. O telefone para informações é (22) 99276-2577.

Texto: Flávia Lira.
Fotos: Divulgação| PMCF.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS