VÍDEO - VEREADOR LUIS GERALDO COBRA PRIORIDADES E APOIO AOS POLICIAIS MILITARES E AOS DEFICIENTES FÍSICOS DO NOSSO MUNICÍPIO





Texto e fotos: Álvaro Neves. 


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" visando manter os amigos internautas, que por motivos variados não tem como acompanhar os fatos e ocorridos nas sessões na Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Traz nesta postagem vídeo com a fala do vereador Luiz Geraldo (PRB-Cabo Frio). 

Nesta postagem o Blog "Eterno Aprendiz'  traz para os amigos internautas a fala do vereador Luis Geraldo, que ao ocupar a tribuna da Câmara na última terça-feira 26 de abril de 2016, realizou cobranças importantes e contundentes aos estado e municípios em prol dos esforços e dedicações dos policiais militares em prol da segurança pública em nosso município. 

Vereador Luis Geraldo como um dos maior defensores dos deficientes físicos da nossa região ressaltou a Lei Municipal de nº 2439 de 2012, de sua autoria. Que prioriza os atendimentos médicos aos deficientes físicos em nosso municípios, que segundo o vereador não estão sendo cumprida.


Vejam o vídeo:










Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS