UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA (UVA) PROMOVE REFLEXÃO SOBRE A PETROBRAS

 Foto: "Campus Escola da UVA Cabo Frio, Arquivo do Blog
Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz".




Evento, que ocorre nesta quinta (28), aborda trajetória da empresa.


A Universidade Veiga de Almeida (UVA) recebe, nesta quinta-feira, 28, o estatístico e doutor em Engenharia José Antônio Simões para a palestra “A batalha do petróleo brasileiro”. O debate acontece no auditório principal do campus Cabo Frio, a partir das 18h30, organizado pelo movimento estudantil do auditório principal do campus Cabo Frio A palestra é aberta a todos os interessados no assunto.

No foco da Operação Lava Jato, a Petrobras está em pauta na imprensa nacional e internacional, sendo tema de debates acalorados em todos os segmentos da sociedade. A professor Altineia Maria Neves, que coordenará a mesa, diz que será impossível não tocar no assunto, mas o objetivo do evento é tecer uma linha histórica da Petrobras, desde sua origem até as possibilidades do pré-sal, destacando as lutas sociais que ocorreram nessa trajetória. A professora convida alunos de todas as áreas para aprofundar o conhecimento sobre o tema.
Palestrante: 

José Antônio Simões, hoje aposentado, acumula mais de 30 anos de experiência na Petrobras, além de ter sido diretor da Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET) e da Fundação José Martí. 

**********

Att, Andréa Luiza Collet. 
Assistente de Comunicação Marketing, Relações Institucionais & Serviços ao Aluno.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS