SUPERINTENDÊNCIA DO IDOSO EM TAMOIOS OFERECE ATENDIMENTO DOMICILIAR




A Superintendência do Idosos em Tamoios criou um projeto de Atendimento Domiciliar para acamados. O projeto prontamente aprovado pelo Prefeito, Alair Corrêa, disponibiliza dois fisioterapeutas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para atender os idosos que não podem se locomover até a sede da Superintendência.

Para os idosos que necessitam de tratamento domiciliar, basta a família fazer o pedido na sede da Superintendência de Tamoio. Assim que o pedido é solicitado, uma equipe da Superintendência vai à casa do idoso fazer uma visita e solicita ao médico que os atende o encaminhamento para a fisioterapia domiciliar.

Além da Fisioterapia, também é oferecido a massoterapia para os idosos nas casas. 
   
Atualmente, são mais 20 projetos oferecidos para o pessoal da melhor idade de Tamoios. Dentre eles, estão: “Bailar para Não Parar”, Yoga, Artesanato, alongamento, Ginástica, Aquaterapia, Massoterapia, Curso de Biscuit, Curso de Reciclagem (do lixo ao luxo), “Beleza não tem idade” (corte, escova e manicure), “Desvenda Cabo Frio”; Danças Ciganas e do ventre, Pintura em Tecidos dentre outras atividades.

    
A Superintendência da Melhor Idade em Tamoios, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e todos os idosos com idade igual ou superior a 60 anos podem participar das atividades. A sede fica situada na Rodovia Amaral Peixoto n° 1007, lado da praia, mais informações pelo  telefone 22- 2630 0513. 


Texto: Rosália Moreira
Foto: Divulgação/PMCF

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS