PREFEITURA DE CABO FRIO DIVULGA ESCALA DE TRATAMENTO LARVÁRIO DESTA QUARTA-FEIRA (27)



O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, reforçou as atividades de combate a várias infecções causadas por vírus, bactérias e outros parasitas, com uma escala semanal. 

A ação tem o objetivo de diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade.

As equipes do setor de Combate a Vetores são treinadas para atuar diariamente em diversos pontos da cidade. O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas.


Hoje (27), as equipes estão fazendo vistoria e tratamento com aplicação de larvicida nos bairros Manoel Corrêa, Estrada de Perynas, Jardim Náutilus, Braga, Jardim Excelsior, Palmeiras, Valão do Recanto das Dunas, Valão da Vila do Sol, a partir das 8h00.


A equipe do controle de vetores faz ainda na quarta-feira (27), atendimento de dedetização contra roedores, pulgas e carrapatos conforme solicitação dos moradores.


O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.


Texto: Marianne Rodrigues.

Fotos: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS