COORDENAÇÃO DA OCUPAÇÃO DA ESCOLA MIGUEL COUTO EM CABO FRIO INFORMA ASSALTO COM AGRESSÕES A CORONHADAS

"Escola Miguel Couto está ocupada desde da última terça-feira (19), instituição de ensino fica localizada em Cabo Frio - RJ. Foto do Site RC 24h."



Segundo informações divulgada na mídia virtual, a coordenadoria do movimento de ocupação da Escola Miguel Couto, informou que bandidos armados invadiram a instituição de ensino que fica localizado no centro da cidade de Cabo Frio, que está ocupada desde da última terça-feira (19). 

De acordo com a página oficial do “Ocupa Miguel Couto”, pessoas entraram na unidade durante a noite, realizaram um assalto à mão armada e agrediram alunos a coronhadas, três alunos tiveram os seus pertences pessoais roubados. 

O assalto ocorreu na última sexta-feira, 22 de abril de 2016. .



Segue na íntegra a nota divulgada pela coordenação do movimento "Ocupa Miguel Couto":


“Galera,venho até vocês, através do Facebook comunicar que nossa escola foi invadida e assaltada à mão armada na noite do dia 22/04. Os meliantes entraram no nosso colégio à tarde, com a autorização de um integrante de uma entidade local que está presente na ocupação, mas sem a nossa autorização. Os mesmos voltaram de noite e praticaram esse crime. Nós, da organização, já pensamos em desocupar a escola, pois o que está em jogo é a vida de nossos companheiros/alunos. 

O responsável pela entrada desse alunos é militante de uma entidade local, e vai ter que explicar à polícia e a toda comunidade escolar porquê autorizou a entrada dos meliantes (que se descreveram como alunos do colégio) na escola. Desde já, deixamos claro que os alunos que foram agredidos fisicamente por coronhadas passam bem e já estão em casa! Abraços. 

Ass: Coordenação”


Fonte: Sites RC 24h e Cabo Frio Agora. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS