COM A PALAVRA O COORDENADOR DO POLIESPORTIVO DE TAMOIOS, CARLINHO CARRILHO: "O POLIESPORTIVO ESTÁ EM SEU MELHOR MOMENTO"

O poliesportivo de Tamoios está em pleno funcionamento, se levarmos em comparação e em analise as dificuldades que os municípios da nossa região e do país estão passando, e fizermos uma comparação visando ações dentro de um ambiente de superação. Com certeza o Poliesportivo de Tamoios está em seu melhor momento desde da sua construção.

Mesmo não tendo todas as atividades e projetos da época quando as gestões municipais do prefeito Alair Corrêa tinham ao seu dispor, um valar suficiente para custear as atividades esportivas e sociais  com os recursos dos royalties do petróleo, dando a oportunidade a implementações de vários projetos esportivos. cultural e social. 


Conseguimos resgatar vários projetos e implementamos uma dinâmica no poliesportivo de Tamoios de várias competições esportivas, atraindo crianças, jovens e famílias inteiras para participar dos torneios de voleibol, futsal masculino, futsal feminino, ping pingue-pongue entre outras modalidades esportivas. 


Nossa última realização de cunho esportivo e social, foi a inauguração ontem, quarta-feira (20), do "Mural de Fotos", tendo como assunto* os atletas das últimas competições realizadas no Poliesportivo de Tamoios. Valorizando assim os atletas das nossa comunidade, o mural teve uma aceitação total entre jovens e crianças.

O Poliesportivo de Tamoios está vivenciando um momento novo na sua gestão, com seus projetos de cunho social, cultural e esportivo. 

Estamos resgatando e acrescentando valores as crianças e jovens de Tamoios por meio da dança, esportes e das aulas de reforço escolar. Entre os projetos esportivos podemos citar a Copa Tamoios só entre equipes de atletas oriundo das nossas comunidades e um campeonato de pontos corridos. 

Acreditamos que com as competições de diversas modalidades esportivas,  estamos dando uma maior  dinâmica ao Poliesportivo de Tamoios, nosso grupo de coordenadores, colabores e voluntários envolvidos na gestão dos projetos do Poliesportivo Esportivo de Tamoios. Agradecemos ao prefeito Alair Correia pela confiabilidade  e a oportunidade de realizar esse grande trabalho para as crianças e jovens de Tamoios.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS