SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DA CIDADE DE CABO FRIO FORMA ALUNOS EM PARCERIA COM O PRONATEC




Na tarde desta segunda-feira (14), foi realizada na sede da Superintendência Municipal de Turismo da Prefeitura de Cabo Frio, a formatura dos alunos do Programa de qualificação profissional para Organizador de Eventos. O curso foi presencial e oferecido pelo Pronatec- Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, através de parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Turismo. 

 O Objetivo do curso é ampliar as oportunidades educacionais e de formação qualificada, atingindo profissionais interessados em organização de eventos nas áreas de turismo e hotelaria, planejando e coordenando eventos nesses setores. Os profissionais concluintes do curso, que teve duração de 180 horas, estão aptos a atuar no planejamento, promoção e marketing, aplicando técnicas de cerimonial e protocolo, de acordo com as características de cada evento.

   Na quarta-feira (16), haverá a formatura dos alunos do curso de Garçom, também oferecido pelo Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em parceria com o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio. O encerramento do Programa de qualificação será realizado na Superintendência Municipal de Turismo de Cabo Frio, localizada no Terminal de Transatlânticos, na Avenida Assunção.

Texto: Raíssa Carvalho 
Fotos: Ayron Dias

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS