O BLOG CARTÃO VERMELHO AFIRMA ENTRE LINHAS: "SÓ UM MILAGRE PODERÁ SALVAR AS FINANÇAS DE CABO FRIO"



O Blog Cartão Vermelho do blogueiro Alex Garcia, acaba de postar a informação, que as cidades produtoras de petróleo acaba de sofrer mais baque financeiro nas sua receitas municipais. Por conta da queda de aproximadamente 30 % no valor da parcela mensal dos royalties do petróleo. 

O Blog Cartão Vermelho informa que  arrecadação desse mês (março de 2016) foi de aproximadamente de 5,5 milhões de reais (R$ 5.645.401,82), comparado aos meses anteriores dá uma perda média de 2,5 milhões de reais a menos que nos meses anteriores, ou 30% a menos do que já não era quase nada.

No final da sua postagem o Blog Cartão Vermelho chega a conclusão assustadora que com o fim da parcela trimestral dos royalties que caíram de 37 milhões para 1.2 milhões a cada 3 meses, uma queda de 97% na arrecadação. O blogueiro Alex Garcia é contundente em afirmar que a cidade de Cabo Frio não tem mais royalties de petróleo, a realidade nua e crua é que somos uma cidade sem recursos, e entre as cidades com 200 mil habitantes no Brasil. Finaliza afirmando:  

"Somos a maior rede de Saúde (7 hospitais), Educação (92 escolas, inclusive de ensino médio) e Assistencialismo (Cartão Dignidade e outros), só um milagre pode manter tudo isso funcionando."

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS