SALINEIRA REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DA CAMPANHA TENHA SAMBA NO PÉ E JUÍZO NA CABEÇA

A Auto Viação Salineira vai realizar, entre os dias 06 e 09 de fevereiro, a segunda edição da campanha Tenha Samba no Pé e Juízo na Cabeça, que contará com três ações de responsabilidade socioambiental nas praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo, além do Centro de Araruama. 

Sucesso há dois anos, o projeto Lixo em Movimento – Operação Praia Limpa já distribuiu mais de 120 mil sacolas oxi-biodegradáveis. E no Carnaval, a campanha retorna às praias da região. Uma equipe contratada pela empresa distribuirá 12 mil sacolinhas para os banhistas, que poderão acessar, através do smartphone, o código impresso e obter informações sobre o Convento Nossa Senhora dos Anjos, um dos mais importantes patrimônios históricos de Cabo Frio e do Brasil, tombado pelo Iphan. 

Serão distribuídas, também, ventarolas para os foliões que estiverem curtindo o Carnaval na região. Com o título Seja um Agente contra o Mosquito, as ventarolas terão informações para ajudar a reduzir os casos de Dengue, Chikungunya e Zika. 

E para finalizar, a empresa vai distribuir pulseiras de identificação na praia; uma tentativa de diminuir os casos de crianças perdidas dos pais durante o período de folia. 

Seja consciente. No Carnaval, tenha samba no pé e juízo na cabeça! 



Programação:

06/02 – (08 às 12 horas) – Praia do Forte (Cabo Frio)
         
07/02 – (08 às 12 horas) – Praia do Forte (Cabo Frio) e Centro de Araruama
        
08/02 – (08 às 12 horas) – Praia do Forte (Cabo Frio) e Praia Grande (Arraial do Cabo)
     
09/02 – (08 às 12 horas) – Praia do Forte (Cabo Frio) 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS