O PRESIDENTE DO SINDVALORES-RJ NOTIFICA COM PESAR DETALHES DO FALECIMENTO DOS VIGILANTES DE CARRO FORTE DA EMPRESA TRANSVIP QUE OCORREU ONTEM,QUINTA-FEIRA NA VIA DUTRA

Foto: "Corpos dos vigilantes sendo identificado pelos gestores e colaboradores da empresa de Transporte de Valores Transvip, sob os olhares atentos e protetores da Policia Rodoviária Federal/Jornal "O DIA." 



O presidente do  (Sindvalores-RJ) Sindicato dos Funcionários das Empresas de Transportes de Valores e Vigilantes de Escoltas Armada e ATM do Interior do Estado do Rio de Janeiro senhor Antônio Carlos, "popularmente conhecido como Índio. Ao complementar na manhã de hoje, sexta-feira (12) as informações sobre o carro-forte da empresa de transporte de valores Transvip, base do Rio de Janeiro que desgovernado caiu de uma ribanceira levando a óbito  três vigilantes. Acidente que aconteceu ontem  na Via Dutra, altura do Município de Paracambi. 


De acordo com as informações complementares do presidente do Sindvalores-RJ, senhor Índio. O motorista Cruz faleceu no hospital do Município de Piraí, será sepultado hoje às 16h30 no cemitério do Município de Mesquita; os vigilantes coberturas Roberto conhecido popularmente como Robertinho, que também faleceram no local, será sepultado no cemitério de Belford Roxo às 16 horas.

Até o momento do final da edição desta postagem, não recebemos informações do local e horário do sepultamento do Vigilante cobertura SirleyO terceiro cobertura Reginaldo, se encontra internado no Hospital da Posse no Município de Nova Iguaçu seu estado é regular. 

Colaboraram também com essa postagem o presidente do Sindicato dos  Motorista de Carro Forte do Rio de Janeiro, senhor Jalberto Angela Cruz e o diretor do Sindvalores-RJ Base Campos dos Goytacazes, senhor Salvador Neto. 


Att: Álvaro Neves, " Diretor eleito de Marketing e divulgação do Sindvalores-RJ."  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS