HOJE - PAIS DOS JOVENS DO MOVIMENTO CONTRARIO AO ESTADO DE GREVE DO SEPE LAGOS, REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR OS "MUDUS OPERANTES" DO MOVIMENTO

"Foto divulgação."


Por: Álvaro Neves.


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acaba de ser informado que os pais dos alunos que estão implementando o movimento contra o estado de greve do Sepe Lagos, estarão realizando hoje, quinta-feira (11) às 19 horas,  uma reunião na Associação de Moradores do bairro de Aquárius, no 2º Distrito. 

Segundo informações a referida reunião será para discutir os "mudus operantes" do movimento. 
Foi informado também que a reunião será realizada de  portas abertas, para que o grupo venha a receber ideias e  sugestões de pessoas que participam do mesmo sentimento de indignação com a postura grevista do Sepe Lagos, que segundo o grupo, a instituição sindical está ultrapassando os limites dos direitos democráticos e do bom senso de realizar greve. 

Comentários

Sinéa disse…
Estar sem pagamento, sem décimo terceiro, sem ibascaf, sem aposentadoria, sem pagamento para os que estão de licença médica, sem enquadramento, sem recarga do cartão transporte - e sendo descontado - é ultrapassar os limites dos direiots democráticos?? O que me dizer do prefeito que fere a isonomia quando paga uma categoria o décimo integral a as outras não?? O que me diz da recomendação do MP que desautorizou o fechamento da UPA e o prefeito não respeitou?? E o dinheiro do FUNDEB que está na conta e não se paga a educação??

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS