COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: "SEPE LAGO USA METODOLOGIA DE TORTURA COM MINHA ESPOSA DE 70 ANOS E MEUS VIZINHOS QUE NÃO TEM NA A VER COM OS SEUS POSICIONAMENTOS POLÍTICOS"

Foto: Prefeito Alair Corrêa, fotógrafo Álvaro Neves.


O Sepe mantém uma greve há mais de dois meses e, ainda que os professores não tenham trabalhado um só dia, o governo pagou todos os dias não trabalhados.

Apesar de receberem seus salários, o SEPE continua prejudicando os alunos e, não satisfeitos permanecem fazendo baderna ou gritando "palavras de ordem" em locais públicos. Ultimamente, o escolhido tem sido portão de minha residência, fazem muito barulho com gritos desrespeitosos e batucadas, atrapalhando o sossego dos vizinhos que nada tem a ver com suas reivindicações ou suas ações políticas. 
O que eles estão fazendo com a Zete é TORTURA!!

Repetem a insanidade dos governos ditatoriais que colocavam os presos numa sala com o som a todo volume, a fim de tirar alguma informação ou transformá-lo, pelo terror que é ser torturado, em aliado. 

Infelizmente , esses falsos líderes não respeitam a ZETE, uma senhora com mais de 70 anos que luta junto comigo há mais tempo do que essas pessoas têm de idade. Uma mulher de fibra, que nunca mediu esforços para socorrer os mais necessitados. Presenciar essas badernas, provoca o agravamento das suas doenças. É triste chegar em casa e encontrar a ZETE embaixo de um cobertor, em pleno verão, por ter se enchido de remédios tentando ultrapassar mais uma tarde de gritos, batucadas e ofensas desses irresponsáveis .
Sofre pelo que fazem comigo e se envergonha com o incômodo aos vizinhos. Tudo orquestrado por quem, na verdade, utiliza o artifício da greve porque não gosta de trabalhar ou para benefício político.

Dizem que não sou democrático.

Mas como não ? Assisto a todos os protestos em silêncio e paguei a todos os salários integrais, mesmo não tendo trabalhado por 60 dias!

Quero deixar claro que, a Zete, que já viveu tantos momentos tristes e felizes ao meu lado, hoje, com mais idade, tem sido muito atingida por essa postura cruel para com ela. Quanto a mim, fico entristecido ao vê - la machucada, mas não me importo com protestos e greves. Lamento ver a ZETE ser torturada por essas pessoas, mas continuarei enfrentando-os democraticamente 

Att: Prefeito da Cidade de Cabo Frio, Alair Corrêa. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS