APÓS DOIS ANOS SEM NOTICIAR O BLOG "ALAIR CORRÊA - DIRETO", ESTÁ DE VOLTA




O prefeito Alair Corrêa noticiou ontem, sexta-feira (12) pelas redes sociais, o retorno do seu blog "ALAIR CORRÊA - DIRETO", que após dois anos sem noticiar retorna com suas postagens diárias. Onde estará postando artigos e comentando sobre política, finanças, partidos, adversários e gestão pública municipal.

Segundo informou devido está cansado dos fakes do Facebook com suas postagens mentirosas e irresponsáveis, resolveu retornar com o BLOG ALAIR CORRÊA - DIRETO, vejam abaixo  a primeira postagem do prefeito Alair Corrêa após os seu dois anos afastado da Blogosfera da Região dos Lagos:  

 A partir de hoje, volto a publicar por aqui os meus artigos. Havia parado porque entendo a necessidade de maior interação com os internautas, já que antes do blog usava o Orkut, Twitter e, por último, o face. Este mecanismo me dava essa interação. Infelizmente, os adversários começaram a abandonar o benefício que é a internet usando-a para ofender, desmoralizar e prejudicar. Perderam completamente a noção do que seja respeito e direito dos outros, pois passaram a praticar a política suja, pequena e medíocre, fazendo prevalecer o desrespeito e o achincalhe as famílias com a criação dos fakes ou deles mesmos, utilizando publicações do lixo verbal tão comum aos hipócritas e perdedores. Estou, por tudo isso, retornando ao blog pois, diferente do face, poderemos excluir as respostas sem conteúdo e que em nada contribuem para a sociedade. São denúncias vazias, apenas ofensivas e nada mais.

Através do blog terei mais liberdade em escrever o que sinto por minha cidade e nosso povo. Nele não publicarei respostas que não sejam proveitosas e respeitosas, não importando que as mesmas sejam contra o que escrevi, bastará que sejam esclarecedoras. Não quero ser e não sou o dono da verdade, porém me recuso a ser submisso as mentiras dos hipócritas de plantão.

A partir de hoje, será através do blog que estarei falando sobre nossa cidade, sobre política e principalmente sobre minha administração. Será por aqui também que darei as respostas aos adversários.



Até Amanhã.
Alair Corrêa


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS