VEREADOR EMANOEL FERNANDES EMPOSSA SENHORA ADRIANA DUARTE COMO PRESIDENTA DO PROS MULHER - CABO FRIO

Foto: Da direita para a esquerda: Vereador Emanoel Fernandes, recém eleita presidente PROS Mulher - Cabo Frio, Senhora Adriana Duarte e o secretário nacional do PROS, Doutor Raul Canal.  


Por: Álvaro Neves. 

O vereador Manoel Fernandes após participar do seminário sobre as reformas políticas realizado pelo PROS - Arraial do Cabo que foi realizado no último Sábado (05/12), na Câmara de Vereadores do referido município. Quando foi dado posse a executiva de sete diretórios municipais da nossa região. Em seguida o vereador Emanoel Fernandes empossa a Senhora Adriana Duarte, como presidente do PROS Mulher - Cabo Frio. 

O vereador Emanoel Fernandes após participar do seminário politico do PROS - Arraial do Cabo, evento que contou com a presença do deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do PROS - RJ. Presidiu a posse da Senhora Adriana Duarte, como presidente da PROS Mulher - Cabo Frio. Evento que contou com a presença do ilustre secretário nacional do partido,  Dr. Raul Canal. 

A Senhora Adriana Duarte, que a algum tempo vem participado de forma atuante nos bastidores da  política da cidade de Cabo Frio, tem pela frente uma árdua batalha na conquista do espaço e notoriedade política no cenário cabofriense.  Ao ter de contrapor adversárias  da expressão  e peso político das já consagradas presidentas das alas feministas, dos seus respectivos partidos. As Senhoras Dalize Duboc que preside o PP Mulher - Cabo Frio e Alexandra Codeço presidente do PRB Mulher - Cabo Frio.  

Essa três guerreiras feministas prometem realizar uma grande batalha política pela conquista dos votos e da participação feminina, a ser travada no próximo pleito eleitoral na cidade de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS