TERCEIRA EDIÇÃO DA "SUPERARTE" TEM ABERTURA NESTA SEXTA-FEIRA



A exposição será no Shopping Park Lagos, dos dias 11 a 18 de dezembro ou até duração do estoque. 

Começa nesta sexta-feira (11/12), a terceira edição da “SuperArte: Superando os desafios com a arte”, no Shopping Park Lagos, às 19h. A exposição é uma ação da Prefeitura de Cabo Frio, em uma parceia da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), do Centro Dia de Referência para pessoa com Deficiência, do Departamento de Proteção Social Especial e do Shopping Park Lagos.

As peças expostas são confeccionadas pelos usuários acompanhados pelo Centro Dia de Referência para Pessoa com Deficiência. São diversos objetos feitos a partir da arte do mosaico, um trabalho muito detalhista que exige total atenção para ser confeccionado. Além dos mosaicos, peças feitas com papel machê e pintura em telas, estarão à venda na exposição.

A mostra é aberta ao público e ficará exposta no Shopping Park Lagos, nas lojas 145 e 146, próximo à parte final do estabelecimento, entre os dias 11 e 18 de dezembro - ou até durar o estoque. O Shopping Park Lagos fica localizado na Rua Henrique Terra, 1.700, bairro Palmeiras.

Texto: Marianne Rodrigues
Foto: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS