TEATRO MUNICIPAL DA CIDADE DE CABO FRIO APRESENTA O ESPETÁCULO "AS VIAGENS DE AMÉRICO"



Peça teatral conta a história do grande navegador italiano e suas expedições no Brasil

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb recebe nos dois próximos finais de semana a peça teatral ‘As viagens de Américo’. Na encenação, é levada para o palco a história do grande navegador italiano que desbravou águas brasileiras.

Partindo das pesquisas realizadas sobre Américo Vespúcio, o espetáculo presta uma homenagem aos 500 anos da sua morte. Desenvolvida na linguagem de cordel, a peça busca conduzir essa viagem na história do famoso personagem do Brasil.

No espetáculo, o navegador retorna pessoalmente para contar suas próprias histórias e também falar sobre como um continente inteiro ganhou seu nome, além de contar suas expedições na costa brasileira, sua primeira feitoria construída e seu naufrágio no arquipélago de Fernando de Noronha.

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb fica na Rua Aníbal do Vale S/Nº Algodoal - Cabo Frio, ao lado do Centro de Artes Visuais.

Para entrar no evento é necessário levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar) que serão doados para entidades beneficentes. O espetáculo estará em cartaz nos dias 31 de outubro, 1º, 7 e 8 de novembro, sempre começando às 20h.

Texto: Flávia Lira.
Fotos: Divulgação.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS