HOJE TEM EVENTO DE LANÇAMENTO DO CABOFOLIA 2016 COM "JORGE & MATEUS" E A BANDA "O BABADO NOVO",CONHEÇA O CROQUI E SAIBA TUDO AQUI NO BLOG








Para os que ficaram com saudades do Cabofolia, que não foi realizado este ano, temos uma boa notícia. O evento, agora, será retomado com muitas novidades.

 Iniciamos essas surpresas com um Lançamento do Cabofolia no dia 15 de Outubro de 2015 com a atração mais cobiçadas da atualidade, Jorge & Mateus e uma das mais tradicionais bandas baianas, o Babado Novo.

 Os portões do evento serão abertos ao público a partir das 21 horas.

 O grande show que abrirá o tão esperado Lançamento terá início as 22 horas, com Jorge & Mateus se apresentando no palco. Por volta de meia noite a Banda Babado Novo entra em cena para agitar a festa. Cantando de cima do trio elétrico, a banda promete arrastar os foliões até de madrugada.

 Croqui do evento de Lançamento:






 CIRCUITO CABOFOLIA 2016

 O projeto do Cabofolia 2016 foi remodelado, buscando diversificar datas, atrações e gêneros musicais. Nossa proposta é a inovação, acreditando que quando se trata de folia, o importante é a curtição independente de classe, gênero, ou preferencia musical. Segue abaixo uma breve descrição dos eventos que compõem o Cabofolia 2016.

  

 Depois da Abertura do circuito em Outubro, no dia 11 de dezembro é a vez do “Esquenta Cabofolia”. Um grande evento que promete um super carnaval fora de época para sacudir o início do verão. A dinâmica do evento e do espaço será semelhante àquela do Lançamento Cabofolia. (Atrações ainda serão confirmadas)

 ** Para esse evento, realizaremos um coquetel reunindo toda a imprensa local para apresentar as propostas do Cabofolia 2016 e os demais eventos. (data ainda será definida e informada a todos)

 CABOFOLIA 2016:

O evento principal, o “Cabofolia 2016” acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro, com a tradicional super micareta, que já sacudiu mais de 2 milhões de pessoas em 19 anos de folia. Com uma dinâmica diferente dos eventos secundários, o Cabofolia 2016 conta com Setores de Pista, Camarotes, e Camarotes VIPs individuais, além do tradicional “abadá”. A data do evento coincide com o feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro, no dia 20. (Atrações ainda serão confirmadas)



  A RESSACA:                                  


Uma semana após o evento principal, no dia 30 de janeiro, Wesley Safadão embala a galera na ressaca mais divertida do ano, o “Ressaca Cabofolia”.

Com uma dinâmica similar aos eventos de outubro e dezembro.

     
SERTANEJO:

Para fechar o verão CaboFolia2016 com chave de ouro, em março o “Cabofolia Sertanejo” pega carona nos sucessos do Sertanejo Universitário e promete uma linda festa, regada à muita música boa e gente bonita, no maior evento sertanejo da Região dos Lagos. (Atrações ainda serão confirmadas)

 COMPRA DE INGRESSOS:

 A compra de ingressos para todos os eventos comandados pelo Cabofolia, pode ser realizada pelo nosso site oficial www.cabofolia.com.br .

 Os interessados poderão comprar ingressos para festas separadamente, ou para quem se interessar temos o Passaporte Cabofolia.

O passaporte dará ao folião acesso a todos os eventos citados acima com um preço bastante atrativo.

Fonte : Site do Cabofolia.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS