DIA DO IDOSO É COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA PELOS ASSISTIDOS PELA SECRETARIA ADJUNTA DA MELHOR IDADE (SEAMEI)



Em parceria com a Auto Viação Salineira, os assistidos da SEAMEI se divertiram durante o Bingo Recreativo na comemoração ao Dia do Idoso




O Dia Internacional do Idoso é celebrado no dia 1° de outubro. A data foi criada em 1982 pela Organização das Nações Unidades (ONU). O objetivo é contemplar os idosos com ações que melhorem sua qualidade de vida. 

Em comemoração a esta data, a Secretaria Adjunta da Melhor Idade (SEAMEI) preparou diversas atividades durante toda semana. No dia oficial do idoso, diversos serviços foram realizados gratuitamente na Praça Porto Rocha, como aferição de pressão arterial, corte de cabelo, alongamentos, oficina da memória, entre outros.

A quinta-feira (01/10) foi encerrada com o Bingo Recreativo, para os assistidos da SEAMEI, na sede da secretária, em parceria com a Auto Viação Salineira, que ofereceu todos os prêmios sorteados.  

Em uma tarde muito divertida e recheada de brindes, os idosos ganharam edredons, jogo de panela, churrasqueira, cadeiras de praia, liquidificador, sanduicheira, carrinhos de feira e muito mais.

Fechando a semana de comemoração, nesta sexta- feira (02/10) o Baile da Primavera promete ser grandioso e agitar os idosos em busca de maior qualidade de vida para quem já está vivendo na fase da melhor idade.

A Secretaria fica na Av. Teixeira e Souza, nº 2.228, no Trevo de São Cristóvão. Os interessados em participar das atividades oferecidas devem ter acima de 60 anos, serem moradores de Cabo Frio e se cadastrarem no Centro Especializado da Melhor Idade (CEME), munidos de CPF, RG, comprovante de residência, fator RH e atestado de saúde.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS