NOS DIAS 18, 19 E 20 DE SETEMBRO A CIDADE DE CABO FRIO É DOS HARLEY DAVIDSON PHDs, QUE ESTARÃO REALIZANDO A SEGUNDA EDIÇÃO DO ROCK N' ROAD CABO FRIO




As possantes motocicletas Harley Davidson, de ronco peculiar, vão ser as estrelas de Cabo Frio no próximo fim de semana. Os proprietários das motocicletas Harley Davidson (PHD), que integram o Harley Owners Group (HOG), o clube de motociclismo da famosa marca, escolheram Cabo Frio, para se reunirem nos dias 18, 19 e 20 de setembro. É o chamado “bate & fica” na linguagem dos motociclistas. 

Nestes três dias, será realizada a segunda edição do Rock N’ Road Cabo Frio – PHD Festival 2015, que reunirá PHDs de todo o Brasil. O evento, como aconteceu no ano passado, será realizado no bucólico Largo de São Benedito, no histórico bairro da Passagem, que tem seu casario, inclusive o Beco do Imperador, tombado pelo patrimônio histórico.


Como aconteceu na primeira edição, a banda Faixa Etária, com sua nova formação, faz o show principal do evento, às 23 horas do sábado. Durante o dia, os PHDs vão se concentrar no Boulevard Canal, o centro de gastronomia às margens do Canal Itajuru, onde haverá um stand da Rio Harley Davidson. No sábado, os PHDs farão um desfile pela cidade, com parada na Praia do Forte.


O evento conta com o apoio da coordenação de eventos da prefeitura de Cabo Frio. Esta é uma oportunidade anual onde se pode confraternizar com todos os PHDs e, além de boa música, curtir as belezas naturais de Cabo Frio, que tem praias que nos proporcionam passeios maravilhosos disse Renato Pereira, secretário do Hog Rio Chapter.

Édson Leonardes, coordenador de eventos da prefeitura, disse que o evento proporciona turismo de qualidade para Cabo Frio. Segundo ele, os PHDs elogiaram o evento do ano passado e decidiram todos os anos fazerem seu encontro anual na cidade. -- Este evento leva o nome de Cabo Frio para o mundo, pois a agenda do HOG é divulgada mundialmente entre os apaixonados pela marca – disse Leonardes, que também é motociclista e PHD.


Texto e fotos: Jornalista Paulo Roberto Araujo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS