CONCURSO MISS E MISTER MELHOR IDADE MOVIMENTA CALENDÁRIO DA SEMANA DO IDOSO EM CABO FRIO



O concurso será no domingo (27/9), no Teatro Municipal

Cerca de 40 idosos participarão, neste domingo (27/9), do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2015, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio.

O evento, que começa às 17 horas, é uma ação da Secretaria Adjunta Municipal da Melhor Idade (SEAMEI) e abre as atividades da Semana Mundial do Idoso, que tem prevista uma série de ações até o dia 2 de outubro.

Durante o desfile, os idosos serão avaliados por uma equipe de jurados que terão a missão de avaliar vários itens que ajudarão a eleger a Miss e o Mister Melhor Idade. Além da faixa e da coroa, os vencedores serão premiados. O concurso também vai eleger a Miss e o Mister Simpatia.

As comemorações continuam ao longo da semana com palestras, dia da beleza, atividades e atendimentos aos idosos. Na sexta-feira (3/10), o fechamento das comemorações será com o Baile da Primavera.

Mas não é apenas em datas comemorativas que a SEAMEI promove atividades para os idosos. De segunda à sexta, das 8 às 17 horas, oferecem mais de 70 atividades gratuitas. Para participar basta que idoso seja morador de Cabo Frio, tenha idade a partir de 60 anos cadastre-se do Centro Especializado da Melhor Idade (CEMEI).

Texto: Marianne Rodrigues.
Fotos: Divulgação SEAMEI.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS