AVIÃO DA GOL DERRAPA ANTES DE DECOLAR EM AEROPORTO DO RIO




Um avião da companhia aérea Gol derrapou enquanto se preparava para decolar do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta (25); de acordo com a assessoria de imprensa, ninguém se feriu e os passageiros foram retirados da aeronave; o avião, que voaria para Belo Horizonte, parou a poucos metros da baía de Guanabara; uma roda da aeronave está atolada e, por conta disso, há dificuldades para a retirada da aeronave da pista.


Fonte: Agência Brasil.

Um avião da companhia aérea Gol derrapou enquanto se preparava para decolar do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (25). De acordo com a assessoria de imprensa, ninguém se feriu e os passageiros foram retirados da aeronave. O avião, que voaria para Belo Horizonte, parou a poucos metros da baía de Guanabara.

Uma roda da aeronave está atolada e, por conta disso, há dificuldades para a retirada da aeronave da pista. O aeroporto está fechado para pousos e decolagens e 11 voos já foram desviados para o aeroporto Internacional do Galeão, na zona norte. Às 21h, 17 decolagens que partiriam do Santos Dumont estavam atrasadas, segundo a Infraero.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS