VERGONHOSO - OPOSITOR COM A INTENÇÃO DE SIMULAR O CAOS ESPALHA LIXO PELAS RUAS DA CIDADE DE CABO FRIO



Jornalista Alexandra Oliveira respeitada profissional da imprensa do Estado do Rio de Janeiro, ex-funcionária da INTER TV filial da Rede Globo no interior do estado. Com vários trabalhos jornalísticos e gestora de empresa do ramo de assessoria de imprensa, com serviços prestados em diversas empresas da Região dos Lagos, eventos e personalidades públicas e empresariais da Região dos Lagos. 

Demonstra toda a sua indignação ao testificar que segundo a referida jornalista, espalharam lixo da lanchonete Subway. Lanchonete que fica localizada no posto de gasolina próximo à concessionária de venda veículos Wolkswagem do trevo da entrada de Arraial do Cabo.


Vejam na íntegra a indignação da jornalista Alexandra Oliveira:  

Gente, bom dia. 

Coloquei no meu face. Vão lá e compartilham. Não podemos permitir que isso aconteça.  Segunda vez em menos de uma semana que pegam lixo do Subway do Posto do trevo da WW e espalham aqui nas ruas do Braga pra simular uma situação de cáos que não existe. Quem é da imprensa tem que colocar isso pra frente,  sendo situação ou oposição.  Não se trata de defender o governo. Se trata de cuidar da cidade onde vivemos. Estou revoltada querendo esganar o responsável.  O lixo não tem pernas pra sair andando. Se estão fazendo isso agora, imaginem ano que vem?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS