SECRETÁRIO DE ESPORTE ALFREDO GONÇALVES É SÓ ALEGRIA COM A PROATIVIDADE DOS GESTORES E COLABORES DA PASTA SOBRE SUA GESTÃO

Foto: Aulão de Zumba que são realizados todas as terças e quintas-feiras no Poliesportivo Alfredo Barreto. Localizado no centro da cidade de Cabo Frio.  

O Secretário de Esporte e Lazer do Município de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves. Anda feliz da vida com a proatividade e empenho dos gestores, colabores, da mesma forma, com aceitação e participação por parte dos munícipes nos projetos implementados pela secretaria sobre a sua gestão. 

Toda essa euforia do secretário Alfredo Gonçalves, não se baseia não só, ao analisar os grande eventos esportivos que sua pasta tem implementado e realizados no decorrer da sua gestão com  a participação de atletas nacionais e internacionais. Como também com os projetos realizados com a participação de atletas, professores e munícipes do nossa Cabo Frio. 

Na manhã desta terça-feira (25), o secretário de esporte Alfredo Gonçalves, fez questão de ressaltar e elogiar  os professores e alunos do projeto "Crescendo com o Esporte" e dos  Aulão de Zumba. Que tem sido realizados gratuitamente, nas manhãs e tardes; das terças e quintas-feiras no Poliesportivos Alfredo Barreto. Que tem sido  um sucesso absoluto de aceitação por parte da população da nossa cidade. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS