"SAMBA DO BEM", UM EVENTO PARA QUEM É DO BEM! MUITO SAMBA, AMIZADE E SOLIDARIEDADE!!!




Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Grupo Armasamba.

COMO BEM DISSE O CANTOR, COMPOSITOR E POETA, MARTINHO DA VILA: ‘’O SAMBA É DO BEM “

Essa frase serviu de inspiração para o líder do grupo Armasamba. Warner e todos os componentes criarem o projeto "Samba do Bem, concebido para unir".

Samba e solidariedade, de 15 em 15 dias o grupo Armasamba faz um show na quadra da Escola de Samba Vermelho e Branco, destinando 50% da bilheteria para uma instituição filantrópica. Deste 2010, o grupo Armasamba vem fazendo esse trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo esse projeto tem alguns amigos e colaboradores entre eles a Pley Produção do nosso amigo Mapinha Junior,  Ebenézer Art do Leonardo Almeida, Leandro Gráfica Ajato.

No último realizado no dia 26 de julho o Grupo Armasamba dou um cheque no valor 1.000,00 (Mil Reais), a instituição Lar da Cidinha. Segundo a diretora da instituição afirmou: A doação chegou em boa hora, vamos comprar muitas fraudas geriátricas para os nossos idosos. 

A próxima edição do "Samba do Bem" já tem data definida será no próximo dia 09 de Agosto, domingo com inicio previsto para às 17hs, na quadra da Escola de Samba Vermelho e Branco, Cabo Frio. 

- SAMBA DO BEM! 
- QUEM É DO BEM VAI CURTIR. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS