PREFEITO ALAIR CORRÊA REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO POLÍTICA COM MEMBROS E CONVIDADOS DO PARTIDO (PP-CABO FRIO), PARTIDO PROGRESSISTA DE CABO FRIO



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Prefeito Alair Corrêa mesmo enfrentando as dificuldade geradas pelas crises financeiras, que tem se apresentado com a desvalorização do valor do royalties do Petróleo, que tem causado grande transtorno financeiros em escala Mundial. 

A cidade de Cabo Frio como utilitária desta verba, não passaria imune a essas dificuldades. Dificuldades essas que tem sido usadas pelos seus opositores para menosprezar o potencial administrativo e político do prefeito Alair Corrêa. 

Mediante uma intensa campanha opositora, mais uma vez o prefeito Alair Corrêa demonstra toda a sua credibilidades perante aos munícipes e a classe política. Lotando na noite desta quinta-feira (27), a Associação Atlética Cabofriense. Pela primeira ro prefeito Alair Corrêa exercendo a função de presidente do PP-Cabo Frio, Partido Progressista de Cabo Frio reuniu centenas de afiliados, personagens públicas, empresariais e políticas. Muitos deles pré-determinados a concorrer a uma  pré-candidatura ao cargo do Poder Legislativo da Cidade de Cabo Frio pelo PP-Cabo Frio.
  
Evento que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Marcello Corrêa, vários Secretários e Coordenadores Municipais. Como destaque para a presença de aproximadamente 13 (Treze), presidentes de partidos políticos de diversas ideologia.

Após o canto do hino nacional o Coordenador Municipal de Cabo Frio, Jornalista Edinho Ferrô. Que hora exercia a função de orador do evento. Passou a palavra ao prefeito Alair Corrêa que ao discursar, ressaltou a importância de deixamos de lado as nossas diferenças pessoal, políticas e partidárias em prol da união entre os partidos políticos. Ressaltando a necessidade desta união principalmente entre os pretenso pré-candidatos aos cargos de membro do Poder Legislativo da nossa cidade. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS