FOTOS - JORNAL DIÁRIO LANÇA SEU SITE COM EVENTO NO COSTA AZUL IATE CLUBE COM FEIJOADA, SAMBA E MUITA GENTE ALEGRE E BONITA



Fotos e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves.

O evento que movimentou a tarde deste sábado (29), na cidade de Cabo Frio, foi o 1º Fest Feijão. Evento realizado pelo Jornal Diário em comemoração ao lançamento do seu Site. Jornal Diário é um jornal de grande circulação no Município de Cabo Frio, que ao lançar o seu site  no competitivo mundo virtual, promete manter os internautas informados sobre tudo que acontece na cidade de Cabo Frio e região.

O 1º Fest Feijão, foi um grandioso evento cheio de pessoas bonitas e alegres, realizado no Costa Azul Iate Clube. Que fica localizado às margens do Canal do Itajurú no bairro da Gambôa no centro da cidade de Cabo Frio. 

Durante o evento foi servido uma suculenta feijoada ao som de grupos musicais da nossa Região. 

Além da jornalista e sua equipe que foram os mais reverenciados durante  a feijoada, entre as personagens mais cumprimentadas no evento, podemos citar o prefeito Alair Corrêa, o presidente da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio   Marcello Corrêa e o secretário de governo Toninho Corrêa. Que em companhia de parte significativa dos seus familiares e vários amigos prestigiaram o evento em respeito e amizade à jornalista Telma Flora e toda a sua equipe jornalística. Que segundo afirmou o prefeito, estão realizando um belo trabalho na nossa região. 

Segue abaixo uma aparte deste blogueiro nesta postagem.

Nesta tarde pude testificar que o prefeito Alair Corrêa, mesmo estando em um ambiente festivo não deixa de refletir sobre a gestão e as dificuldades em que passa o nosso município. Devido uma passagem que ocorreu entre esse blogueiro e o gestor municipal da nossa cidade. Que passo agora narrar: 

- Assim que chegou ao evento, quando o prefeito Alair Corrêa cumprimentava os seus familiares e amigos presentes ao evento. Entre uma foto e outra, um sorriso e outro! 

O prefeito Alair Corrêa olhou- me  com um semblante sério e disse:

- É, pequeno aprendiz! (É assim que sou por ele chamado).

- Mesmo estando em um ambiente alegre e descontraído! 

- Mesmo tendo em meu coração a certeza de uma breve solução para as dificuldades financeiras em que passa o nosso município, não deixo de refletir e torcer para que essas dificuldades sejam superadas. 

Para em seguida com o mesmo sorriso, carinho e atenção. Continuou a cumprimentar a todos.


Veja abaixo fotos da 1ª Fest Feijão, evento em comemoração ao lançamento do Site do Jornal Diário:

Mais fotos no álbum do Facebook Alvaro Neves.  





































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS