CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE DA MELHOR IDADE

Foto: (Divulgação), Audiência Pública para debater a acessibilidade e mobilidade da melhor idade nos transportes públicos da cidade de Cabo Frio. 


Na próxima segunda-feira, dia 31, a Câmara Municipal de Cabo Frio irá realizar uma Audiência Pública para debater a acessibilidade e mobilidade da Melhor Idade nos transportes públicos da cidade. A reunião acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 16h.

Segundo o vereador Emanoel Fernandes, o objetivo da Audiência Pública é a geração de propostas das entidades presentes para resolver as questões que envolvem a mobilidade da Melhor Idade. “Esse é um assunto de extrema importância, uma vez que trata da prevenção de acidentes”, relata o vereador.

Alguns tópicos serão abordados no debate, como: Mobilidade da Melhor Idade no sistema de transporte público; Altura dos degraus nos ônibus; Queda de idosos ao entrar nos ônibus; e Documentação exigida para usufruir da gratuidade.

O convite para participar do evento foi feito a todas as entidades que têm cadeira no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, ao Diretor Administrativo da Auto Viação Salineira, o secretário municipal de Transporte, a secretária municipal da Melhor Idade e a todos os representantes da OAB. 

Att, 

-- 
Mariana de Souza | Assessoria de Comunicação
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS