FOTOS - PREFEITURA DE CABO FRIO REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO "FÓRUM CABO FRIO MAIS"



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

A Secretária Municipal de Turismo de Cabo Frio seguindo mais uma vez o perfil de gestão participativa do prefeito Alair Corrêa, realizou nesta quarta-feira, 08 e julho de 2015, o Segundo encontro do Fórum Cabo Frio Mais”. 

Que teve como o objetivo criar mais um espaço de discussão entre as instituições comerciais, empresariais e às autoridades e órgãos de segurança estaduais e municipais sobre o “Segurança em Locais Estratégicos em Pontos Turísticos”. O Fórum, aconteceu no Mandai Flat Cabo Frio, que fica localizado na Avenida Litorânea, Nº 400, no Bairro do Braga. 

Durante o Fórum "Cabo Frio Mais”, os representante da instituições de seguranças e estaduais e municipais foram sabatinados por perguntas e receberam propostas e ideias dos representantes da instituições comerciais e empresarias da cidade de Cabo Frio.

Durante no primeiro evento foram discutidos temas relacionados à poluição sonora na cidade, com a presença dos Secretários Renato Vianna (SEMOP - Secretaria de Ordem Pública); Edson Leonardes (secretaria adjunta de Eventos); Rodrigo Paranhos (Serviços Públicos); e Jailton Dias Nogueira Junior (Secretaria de Meio Ambiente de Cabo Frio).

Nesta segunda edição do "Fórum Cabo Frio Mais", estiveram presente varias autoridades entre elas o comandante do 25º BPM de Cabo Frio - Coronel Ruy França, comandante do (18º GBM-Cabo Frio) Grupamento de Bombeiros Militar de Cabo Frio - Tenente Coronel Leonardo Cury e o secretário de Ordem Pública que presentou a todos os presente ao informar que o prefeito Alair Corrêa vai anunciar dentro de alguns dias a implantação do projeto de monitoramento com aquisição de equipamentos para a Guarda Municipal, para atender melhor a população de todo o município. 


Entre os diversos representantes das instituições empresárias, comercial e da sociedade organizadas estavam presente ACIA - Cabo Frio representada pelo seus presidente Eduardo Rosa, Aeroporto Internacional de Cabo Frio representado pelo seu Gestor Ricardo Azevedo, Conselho de Pastores de Cabo Frio representado pelo seu presidente pastor Fabrício Valladares e diversos outros representantes da industria, comercio e do ramo da hotelaria da nossa cidade.

Vejam abaixo fotos do 2º Fórum Cabo Frio Mais:










































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS