VEJAM AS FOTOS - PREFEITO ALAIR CORRÊA RECEBE OS SINDICALISTAS E REPRESENTANTES DA CLASSE TRABALHADORA MUNICIPAL DE CABO FRIO E OFICIALIZA O AUMENTO DE 8, 13%



Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Os representantes sindicais e líderes de Associação dos funcionalismo público municipal de Cabo Frio, após realizar uma assembleia geral para apresentar a proposta do Presidente do Poder Executivo de 8,13%. Proposto pelo prefeito há poucos dias. 

Proposta essa que foi amplamente discutida durante a Assembleia Geral que foi realizada na manhã desta segunda-feira (29), na Praça Tiradentes que fica localizada em frente o prédio da Prefeitura Municipal. Proposta essa que foi aprovada pela grande maioria, sem votos contrários e com abstenção de algumas poucos representatividade sindicais, sendo incluído entre elas o Sepe Lagos.


Após o término da assembleia o prefeito Alair Corrêa recebeu em seu gabinete a comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDICAF) e a Associação dos Guardas Municipais de Cabo Frio para oficializar a aprovação do reajuste proposto. 

O prefeito Alair Corrêa fez questão de ressaltar durante o encontro que os sindicalistas ali presentes demonstraram respeito pelos trabalhadores e capacidade de negociação e entendimento em relação ao difícil  momento em que passa as finanças do município. 

E terminou afirmando:
   
"Estou disposto a atender as reivindicações, de acordo com a disponibilidade do município – finalizou o prefeito Alair Corrêa".


Vejam abaixo, fotos do momento em que o prefeito Alair Corrêa oficializou o aumento de 8,13%, dos funcionalismos público municipal de Cabo Frio. 























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS