ANÁLISE PESSOAL E RÁPIDA DO "ETERNO APRENDIZ" ÀS AÇÕES E IMPLEMENTAÇÕES DA PRÉ VOTAÇÃO DA REDUÇÃO DA MENOR IDADE PENAL QUE OCORRE NESTE MOMENTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS



Todas as pessoas que dispõem de um aparelho ou um meio seja qual for de acompanhar a Câmara dos Deputado  e são politizados, estão neste momento acompanhando a votação da Redução da Menor Idade Penal.  Se tudo transcorrer como o planejado essa votação ocorrerar hoje,  terça-feira (30), ou até amanhã quarta-feira (01), pela Câmara dos Deputados.

O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, usando de uma ação tática e política  coloca em votação no decorrer da sessão  a "urgência para a votação da equiparação do rendimento FGTS (Fundo de Garantia dos Trabalhadores) ao rendimento da poupança". Uma votação de teor popular por ser uma votação necessária a sobrevivência do fundo que é para alguns trabalhadores o único fundo de poupança feita pelos trabalhadores em anos de trabalho em toda as suas vidas.  

Os líderes dos partidos ao ser indagados como vota os seus partidos p líder do (PT), Partido dos Trabalhadores um partido que nasceu e cresceu como um partido político  dos trabalhadores, vota contrário a essa urgência, atirando no próprio pé, como um partido que leva o nome de partido do trabalhador.

- É brincadeira PT!

Durante a Sessão da Câmara dos Deputados da presente data, a todo momento é denunciado a presidência da Câmara dos Deputados, várias agressões a parlamentares que tentam adentrar  no parlamento e tentativa de invasão ao anexo 2 da Câmara dos Deputados.  Na maioria da vezes os parlamentares que estão denunciando essas agressões aos deputados.  São favoráveis a aprovação da redução da maior idade penal. 

Será que os opositores à Maior Idade Penal são tão burros a esse ponto. 


É meus amigos, em baixo deste angu tem caroço.   

Ah! Termina neste momento a urgência para a votação da equiparação dos rendimentos do FGTS a caderneta de poupança. Com 132 votos contra e 313 a favor. 

Eu daria um braço para saber o nome dos deputados que votaram contra essa urgência. 

Seus traidores!!!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS