A VISITA SURPRESA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA AS FILAS DE MARCAÇÃO NESTA MADRUGADA JÁ GEROU MUDANÇAS RADICAIS NO ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES




O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" foi informado pelo munícipe Nyno Borges Fragoso, que esteve presente a fila de marcação  durante a visita do prefeito Alair Corrêa, as filas de marcação no Jardim Esperança. E se manteve informado sobre as suas ações e implementações para solucionar as necessidades  identificados.  

Fez a seguinte revelações ao nosso Blog: 

Após a visita surpresa do prefeito Alair Correa na fila da marcação de consulta do Bairro do Jardim Esperança nesta madrugada, ele nos prometeu algumas mudanças, algumas que serão realizadas em menos de 24 horas. 

São elas: 

a) Foi solicitado a contratação de 12 funcionários para trabalharem 24 horas, como técnico em computação. 

b) Serão contratados oito médicos de diferentes especializações,aumentando assim em mais 120 consultas o atendimento à população. 

c) Será realizado uma licitação para o aluguel de  aparelhos para Ultra som, para eletros. Para que os pacientes que necessitem de utilizar os aparelhos possam ser atendidos no Jardim Esperança. 

d) Foi determinada que as carteirinhas sejam confeccionadas no Jardim Esperança é não em Cabo Frio como antes  era agilizada  a sua entrega ao munícipes do Jardim Esperança.

MUDANÇA JÁ

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS