VEJAM O VÍDEO - O SECRETÁRIO DIRLEI PEREIRA E A PRESIDENTE DA REVISTA "AMÉRICA MÁGICA ANALISAM A VISITA DOS 120 JORNALISTAS DA ABRAJET A CIDADE DE CABO FRIO

    Foto: Secretário de Turismo de Cabo Frio Dirlei Pereira e a presidente e editora da revista "online" , Ámérica Mágica jornalista Mariza Torelli. 


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeo do momento em que o secretário de turismo de Cabo Frio, Dirlei Pereira e a presidente e editora da revista de turismo, "América Mágica" a jornalista Mariza Torelli, realizam uma avaliação da visita dos 120 jornalistas da Abrajet em Cabo Frio.


Texto, foto e vídeos: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, avaliação realizada pelo secretário de turismo de Cabo Frio Dirlei Pereira e da presidente e editora da revista especializada em turismo "América Mágica" a jornalista Mariza Torelli. Sobre a importante visita dos 120 jornalistas da (Abrajet), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo em nossa cidade. 

A jornalista Mariza Torelli -é uma grande conhecedora do turismo no Brasil e no mundo, com passagens por 68 países. Pesquisando, analisando, conhecendo e divulgando o potencial turístico dos países dentro de uma visão analítica  criteriosa que venha da base para ações e implementações que venham alavancar o turismo de qualidade. Gerando assim empregos e rendas para esses países. 

Veja o vídeo:


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS