VEJAM O VÍDEO - SECRETÁRIO DIRLEI PEREIRA CONCEDE UMA ENTREVISTA AO RECEPCIONAR OS 120 JORNALISTAS DA ABRAJET QUE VISITAM CABO FRIO



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeos dos bastidores da gravação do vídeo do secretário de turismo Dirlei Pereira realizada à beira da piscina do Hotel La Plage. 

Quando o gestor municipal da cidade de Cabo Frio, recepcionava os 120 jornalistas e os empresários da mídia escrita, falada e televisada de diversas regiões do nosso país.  

Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


Nesta postagem o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas os bastidores da entrevista realizada durante a recepção aos 120 jornalistas da (Abrajet) Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo. 

A visita dos jornalistas especialistas em análise e divulgação do turismo em nosso país, ocorreu durante todo o dia ontem, quinta-feira (28), quando foi os vistantes realizaram  um "tour" em nossa cidade.  Para conhecer, analisar e divulgar o potencial turístico da cidade de Cabo Frio.  

Quando o secretário de turismo Dirlei Pereira, emocionado com a grandiosidade do evento, falou de uma forma enfática sobre a importância da visita dos referidos Jornalistas. Que segundo ele a referida visita, é um divisor de águas para  o turismo da nossa cidade. 

Veja o vídeo:

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS