VEJAM O VÍDEO - PREFEITO ALAIR CORRÊA APRESENTA AOS JORNALISTAS DA ABRAJET OS PROJETOS E AÇÕES DA GOVERNABILIDADE MUNICIPAL DA CIDADE DE CABO FRIO EM PROL DO CRESCIMENTO DO TURISMO EM NOSSA CIDADE



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeos dos bastidores da fala do prefeito Alair Corrêa que ocorreu momentos que antecederam ao almoço para recepcionar os 120 jornalistas da (Abrajet) Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo.
  
Abrajet é uma associação formada por jornalistas especialistas em analisar e divulgar o turismo em nosso país, que ocorreu durante todo o dia de ontem, quinta-feira (28). Quando  os visitantes realizaram  um "tour" em nossa cidade,  para conhecer, analisar e divulgar o potencial turístico da cidade de Cabo Frio. 

Conhecimento esse que foi adquirido através do contato com os nossos munícipes, visitações aos pontos turísticos e  os limites marítimos através de barcos, ônibus ingleses e caminhada pelas brancas areias das praias da nossa cidade e a  apresentação das ações e implementações públicas realizadas pela nossa governabilidade municipal em prol do crescimento do turismo em nossa cidade. Ações e implementações públicas que foram  apresentadas pelo presidente do Poder Público Municipal o prefeito Alair Corrêa.  

Vejam o vídeo:


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS