VEJAM O VÍDEO - AMOSTRA DOS VIDEOS EM EDIÇÃO DOS BASTIDORES DA ENTREVISTA DOS EX-SECRETÁRIOS MUNICIPAIS EDINHO FERRÔ E ALEX GARCIA NA RÁDIO BOAS NOVAS


Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", dando sequência ao seu trabalho de informar os amigos internautas sobre os assuntos políticos, culturais e religiosos da nossa Região. Traz para os amigos esse vídeo como um trabalho de amostragem de vários vídeos que estão em processo de edição, evidenciando os bastidores da entrevista que ocorreu ontem, quinta-feira (07). 

Durante a entrevista  que foi realizada pela equipe de jornalismo da Rádio Boas Novas; 105,9 FM. A rádio evangélica de maior audiência da Região dos Lagos. Quando os coordenadores municipais discorreram sobre os seguinte temas: 

As últimas medidas de austeridade, sendo assim impopulares mais necessárias a gestão pública do nosso município na atualidade. 

Os desgastes políticos que o prefeito da Cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, vem sofrendo com essas medidas e os posicionamentos políticos e comportamentais da oposição a governabilidade frente a essa crise. 


Vejam o vídeo:    





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS