VEJAM O VÍDEO: ENTREVISTA DO CORONEL RUY FRANÇA SOBRE A OPERAÇÃO PARA IDENTIFICAR A CONDUTORA DO VEÍCULO QUE ATROPELOU O PEQUENO KAÍQUE GUIMARÃES QUE FOI À ÓBITO


O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas, vídeo com  bastidores da entrevista do Coronel Ruy França, comandante  do 25 BPM. Concedida ao repórter Eduander Silva após a coletiva de imprensa da Região dos Lagos que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) na 126 DP.  

Texto, foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Após a coletiva realizada pela Delegada Drª Flavia Monteiro e o Coronel Ruy França, na manhã desta quarta-feira na 126 DP de Cabo Frio. Quando esteve uma porcentagem significativa da imprensa da região dos Lagos.

O Coronel Ruy França concedeu ao repórter Eduander Silva,  da equipe de jornalismo da emissôra de televisão Cabo Frio TV, Canal 10. Informando os detalhes da atuação em conjunto das Policias Militar e Civil para a solução e identificação da condutora do veículo que atropelou o pequeno Kaíque Guimarães de 08 anos. Levando o menino à óbito. 

Veja o vídeo:  




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS