SECRETÁRIO DE GOVERNO TONINHO CORRÊA SURPREENDE A GOVERNABILIDADE MUNICIPAL PELA SUA PROATIVIDADE



O Secretário de governo Toninho Corrêa, surpreende como gestor público municipal pela sua proatividade a frente da Secretaria de Governo   do Município de Cabo Frio. 

Durante o final de semana um grupo de munícipes cansados de solicitar ajuda aos cabos eleitorais dos deputados estaduais que durante o último pleito eleitoral, são apresentados aos munícipes do  2º Distrito, como tábua de salvação. Fato que tem ocorrido com frequência nos últimos pleitos eleitorais. Que na realidade nada resolvem ou fazem pelo 2º Distrito de Tamoios. 

Devido o estado de abandono da Rodovia Estadual Amaral Peixoto que corta município. Que é de responsabilidade da gestão do governo estadual estar em uma verdadeira escuridão por falta de lâmpadas. Durante o último sábado um grupo de munícipes levados pela indignação; indignação essa que merece ser levada em consideração e respeitada pelos poderes municipais e principalmente pelo estadual. Levaram os munícipes a realizar uma reunião para juntos chegarem a um acordo com relação o que fazer para superar esse abandono.  

Quando alguns opositores que seguem a linha "Do Quanto Pior Melhor", tendo a visão de que tudo que ocorre de negativo no Distrito de Tamoios deve ser debitado na conta do Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade. por mera questão política. Tentaram criar uma área de atrito entre os munícipes de Tamoios e os Poderes do nosso município. 

Ao tomar conhecimento do fato, o secretário de governo Toninho Corrêa sem  questionar sobre de quem é a responsabilidade para solucionar os problemas que aflige os munícipes de Tamoios, pois a logística municipal em atuação para solucionar o problema e assim dando fim a uma necessidade real e verídica dos cidadãos do município e desmuniciando uma oposição que tenta usar tudo que ocorre de negativo no município contra o poder municipal da Cidade de Cabo Frio.

Valeu secretário Toninho Corrêa! isso é usar positivamente de uma visão administrativa solidificada na proatividade.

  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS