OS VITORIOSOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE CABO FRIO AO RETORNAR DAS COMPETIÇÕES DO PARANÁ E MINAS GERAIS SÃO RECEBIDOS COM FESTAS




Alunos participaram de competições no Paraná e Minas Gerais. 

A terça-feira (26/5) foi de muita comemoração na Escola Municipal Professor Edilson Duarte.   Alunos que participaram de competições fora do Rio de Janeiro neste último final de semana voltaram vitoriosos para a escola, onde foram recebidos com festa e homenagens de seus colegas, professores e todos os demais funcionários da Unidade Escolar. 

Com o troféu de campeão na mala, o aluno Vinícius Rangel consagrou-se no Campeonato Brasileiro de Ciclismo na Estrada e Pista em Maringá, no Paraná. E com o 5º lugar no pódio da natação, chegou o aluno Rafael Jorge que participou do Campeonato Sudeste de Natação em Belo Horizonte, Minas Gerais.

E é claro que a escola não poderia deixar passar mais esta oportunidade de incentivar e comemorar juntos aos alunos-atletas. Com muita música, fotos, aplausos e presentes, a U. E organizou um grande festa surpresa na chegada dos dois competidores. Momento de emoção e união de todos os alunos do turno e todos que trabalham na escola.

- Com essa ação, além de homenagear nossos alunos-atletas que estão se destacando no esporte, queremos incentivar outros alunos a seguirem o exemplo desses campeões e perceberem que existe um mundo de possibilidades boas e do bem para que eles invistam e cresçam como estudantes e como pessoas -, declarou a professora Leila Márcia de Sousa, diretora da Escola.

Contagiados pela animação, os alunos formaram fila para registrar cada momento com os amigos atletas, com fotos e selfies. O nome da Escola Municipal Professor Edilson Duarte e o da cidade de Cabo Frio estão sendo levados para além de nossos limites geográficos por estes dois grandes alunos, enaltecendo o trabalho desenvolvido na unidade escolar e os 400 Anos de nossa cidade.

Texto: Janaína Silva | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação.

Fotos: Divulgação da U.E

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS