O CEI DE CABO FRIO CURVA - SE AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO DEUS PELA LIBERTAÇÃO UNIÃO E A EDIFICAÇÃO DA FAMÍLIA CABOFRIENSE


        



As pregações e orações do (CEI de Cabo Frio) O Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio durante todo esse mês de maio, tem sido para a libertação, união e edificação das famílias cabofrienses. De acordo com os organizadores, em todos os eventos da igreja o tema foi amplamente abordado, inclusive nas células e nas comunhões informais.


De acordo com os Pastores da congregação foram convidados diversos pastores de diversas cidades para pregar sobre o tema e dar os seus testemunhos de vida. 

Nessa quinta-feira, (28), o convidado da noite foi o pastor Samuel Bello, do Proide. Samuel ministrou uma mensagem baseada no tema: 

“Convertendo o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais.” 

Ele chamou a atenção do público para a questão da destruição da família e da ausência da glória de Deus no lar. Ao finalizar, Samuel Bello orou e ministrou a bênção de Deus sobre todas as famílias da cidade.

A programação especial do CEI prossegue até o próximo domingo,31 de maio 2015.

Não façam como esse pecador de difícil servidão que escreve essa postagem, que devido estar envolvido com os afazeres do mundo tem se afastado do calor do corpo de Cristo.


Fonte: Facebook do Proide / Foto:Facebook do Proide e Arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz".


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS