NOTA OFICIAL DA ACIA - CABO FRIO: "FEIRA FORTE 2015"



A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio vem a público informar que não procede a informação publicada num blog da cidade (e repercutida por outros jornalistas que estão entrando em contato com a assessoria de imprensa da Acia) de que este ano não haverá a tradicional Feira Forte.

Conforme já anunciado pelo presidente Eduardo Rosa de Andrade, este ano o evento acontecerá, provavelmente, no feriado prolongado de 7 de setembro em local a ser definido, já que os proprietários do antigo mercado Sendas estão vendendo o espaço, e a Morada do Samba foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

O presidente ressalta, ainda, que a falta de espaço não é nenhum impedimento para a realização do evento, já que pode acontecer em outros espaços que ainda estão sendo analisados, ou mesmo em um novo formato. Ao mesmo tempo o presidente Eduardo Rosa de Andrade coloca a assessoria de imprensa da Acia à disposição de todos os veículos de comunicação e jornalistas que queiram qualquer tipo de informação sobre a entidade.


Att,

CRISTIANE ZOTICH
Assessora de Imprensa Acia

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS